Auditório do Leme Tênis Clube

1. A área poderá ser reservada para eventos de sócios, dependentes e não sócios.


2. A reserva deverá ser feita preferencialmente com antecedência de 05 (cinco) dias.


3. O valor para sócios é de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e para não sócios é de R$ 500,00 (quinhentos) durante quatro horas.


4. O uso do Auditório será permitido todos os dias da semana, de 7h às 23h, respeitando os horários e as datas das atividades do clube e de seus locatários. O uso de aparelhos de som será permitido até 0h, desde que não ultrapassem o total de 10 decibéis. Fica o Supervisor de plantão autorizado pela Diretoria a desligar o aparelho.


5. A permanência dos convidados (não sócios) é restrita ao espaço destinado ao evento, ficando terminantemente proibida a utilização de outras áreas do Clube.


6. O número máximo de participantes é de 43 convidados. Caso a lista de convidados ultrapasse o limite, o responsável deverá apresentar uma solicitação de autorização à Diretoria.


7. O Sócio ou Responsável deverá entregar na Secretaria uma relação em ordem alfabética contendo os nomes de seus convidados até 24 horas antes do evento, ficando a portaria autorizada a não permitir a entrada de convidados que não estejam relacionados.


8. O Responsável deverá entregar na secretaria cópia de RG e CPF, comprovante de residência, número de telefone e e-mail no ato da reserva.


9. Todas as despesas decorrentes do evento, bebidas, comidas, garçons, deverão ser registradas em Comanda Única a ser assinada e quitada pelo Responsável, junto ao Concessionário. Para o atendimento na área da quadra poliesportiva, a Concessionária cobrará uma taxa única de entrega no valor de 10% sobre o total das despesas de consumo.


10.Não é permitida qualquer ornamentação: pregos ou cola em paredes, tetos, telas ou pilares de sustentação, tintas ou demais produtos que possam manchar as dependências do Clube ou do local do evento.


10.1 – Caso haja necessidade de ornamentação especial, com autorização da Diretoria, além de respeitar as regras do item 10, o sócio/dependente que é responsável pelo evento deverá informar a necessidade da entrada de algum material especial para este fim, e fazê-lo somente no dia do evento e pela entrada de carga e descarga do clube, a fim de evitar transtornos aos demais sócios.


11. A entrada no Auditório será franqueada na hora acertada para o início do evento, limpa e pronta para uso, devendo ser liberada ao final do evento sem quaisquer objetos que não pertençam a ela;


12. Caso haja desistência da reserva sem o cancelamento até 48 (quarenta e oito) horas antes do evento será cobrada a multa de 10% (dez por cento) sobre o valor total pago.


13. Em caso fortuito ou de força maior, como tempestade, por exemplo, o valor pago será devolvido.


14. No caso de descumprimento destes itens ou qualquer ofensa as regras estatutárias ou demais normas do Clube, bem como direito de vizinhança e a lei do sossego, o sócio responderá administrativamente, sujeito as sanções estabelecida neste Termo de Responsabilidade.


15. Na hipótese de o Clube ser demandado judicialmente ou administrativamente, em função de dano de qualquer espécie ocasionado a outros sócios, terceiros ou funcionários do Clube, originado por quaisquer dos participantes do evento para o qual foi reservado o Auditório, o Responsável ficará obrigado a ressarcir integralmente o Clube.


Mapa de Localização